Concurso Conab 2014 tem 400 vagas. Fique por dentro!

Compartilhe

concurso conab 2014

Alô pessoal!

É bom estar atento aos novos concursos que estão com os dias contados para sair! A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), está para divulgar nas próximas semanas o edital para concurso de até 400 vagas, com oportunidades para quem tem formação em nível médio, médio técnico ou superior. A organizadora do concurso Conab 2014 é o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

As provas estão previstas para serem aplicadas em junho. Além das vagas já garantidas, haverá ainda formação de cadastro de reserva, o que dá maior chance de convocação aos aprovados no concurso Conab 2014.

Pelo que foi divulgado até o momento, o concurso Conab 2014 deverá oferecer chances, assim como as provas deverão ser aplicadas, em todo país.

Cargos, vagas e salários do concurso Conab 2014

Ainda não foram divulgados os cargos que entrarão em concurso. Mas, a expectativa é de que os postos para  Assistente nível médio irão requerer 2º grau completo ou técnico nas áreas agrícola, contabilidade e de tecnologia da informação. O salário inicial para a carreira é de R$1.945,95.

O cargo de Analista que exige formação profissional em nível superior, deverá oferecer chances para graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia,Gestão de Agronegócios e nas Engenharias: Civil, Agrícola, Agronômica Elétrica e Mecânica. Os ganhos para o cargo são de R$4.578,70.

Os aprovados e admintidos pelo concurso Conab 2014 terão vantagens e benefícios como: serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio funeral, assistência à educação infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT e plano de previdência.

Como foi o último concurso para a Conab

O último concurso da Conab aconteceu em 2012, quando ficaram disponíveis 155 postos para  o cargo de Analista de nível superior em 21 diferentes áreas de atuação. Na época o organizador do concurso foi também o IADES e houve 14.368 inscrições.

A seleção consistiu de prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha para todas as áreas e prova discursiva ou de avaliação de desempenho prático, de acordo com a função, de caráter eliminatório e classificatório. A prova discursiva, foi uma redação sobre tema de Conhecimento Específico de 30 a 50 linhas.

Como se preparar para o concurso Conab 2014

O concurseiro que vai fazer as provas do concurso Conab 2014 para analista pode basear seus estudos no edital do último certame, de 2012. Também resolver as provas deste concurso, para conhecer a forma como as disciplinas foram cobradas. Resolver questões do IADES  das diferentes  matérias previstas para o concurso é mais uma forma de treinar para suas provas.

Portanto, não perca tempo: fique atento e faça uma boa preparação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>